Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fernandinho é mais uma atração da Feira Agropecuária e Turística

Fernandinho é mais uma atração da Feira Agropecuária e Turística

Um dos maiores nomes da música gospel no país, o cantor Fernandinho é mais uma atração confirmada na Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, que será realizada de 3 a 5 de agosto, no Parque de Exposições. Ele vai se apresentar no próximo sábado (4), às 19h. O evento terá ainda shows de Thiago Brava (3), Swing & Simpatia (4) e Michel Teló (5). A entrada será 1 kg de alimento não perecível.
Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 quando gravou em estúdio o CD “Formoso És”, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos dos Goytacazes, de onde é membro até hoje. Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD “Somos Um”. A partir de então suas letras surgiam de experiências e compartilhadas com a igreja em forma de canção.
Em 2003, o CD “Faz Chover” é lançado e a música começa a ser cantada em todo o Brasil. Ela passou a ser marca do ministério do cantor por ter sido tão forte sua contribuição no meio do povo de Deus. A música “Faz Chover” teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e pela Gravadora Kingsway, da Inglaterra, no álbum The Best of Worship Ever em 2011. Outros álbuns foram “Abundante Chuva”, “Uma nova História”, “Teus Sonhos”, “Sou Feliz”, “Sede de Justiça”, “Acústico” e “Galileu”, seu mais recente trabalho.
A solidariedade será uma das grandes atrações da Feira Agropecuária e Turística, de 3 a 5 de agosto. Nos três dias de evento, a partir das 18h, a entrada para pessoas de 18 a 65 anos será feita através do Ingresso Social, que consiste na doação de 1 kg de alimento não perecível (feijão, arroz, açúcar, farinha, macarrão, óleo, fubá ou café) ou uma lata de leite em pó (de 400g).
A programação inclui ainda Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, palestras voltadas para produtores, provas hípicas, Festival Quissamã Beer Truck e exposição de carros antigos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.