Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fernandinho é destaque no segundo dia de Feira

Fernandinho é destaque no segundo dia de Feira

Um dos principais nomes da música gospel no país, o cantor Fernandinho foi uma das atrações da segunda noite da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã. Com seu carisma e voz marcante, ele abrilhantou o sábado (4), no Parque de Exposição, e levou mensagens de amor a Deus, que marcam ainda a sua trajetória como cantor, compositor, produtor, pastor e também escritor.
Fernandino expressou sua felicidade em estar mais uma vez em Quissamã, desejando que cada uma de suas orações possa abençoar cada morador do município. “Que a graça do Senhor seja abundante na vida de todos aqui presentes e que vocês possam prosperar cada vez mais em Deus. Me sinto muito privilegiado pelas oportunidades que recebo, abrindo as portas para que possamos exaltar o nome de Jesus. Que as pessoas possam sair daqui transformadas”, destacou o cantor, antes de subir ao palco.
Outros shows fizeram parte da noite de sábado. Na Feira do Empreendedor se apresentaram os cantores locais Hudson e Gilmar, com o melhor da Música Popular Brasileira. Já na Casa de Taipa, a animação foi comandada pelo grupo Forró Didoido e, logo a seguir, Luan Sam. No Lado A do Parque, o show ficou por conta da dupla Juliano e Mariano; e no Lado B, a Banda Chapas do Brasil.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.