Feira do Empreendedor supera expectativas e tem avaliação positiva

A Feira do Empreendedor, que integrou a programação da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, realizada entre os dias 25 e 28 de julho, teve avaliação positiva dos expositores e da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. O espaço, climatizado, contou com 34 estandes, reunindo artesanato local, doces típicos, gastronomia, cachaças, vestuário e acessórios, com wi-fi disponível e sistema de monitoramento por câmeras, além de atrações musicais.
“Foram quatro dias maravilhosos e o movimento no nosso estande superou as expectativas. Foi a primeira vez que fizemos a exposição de nosso produto, que são camisas com as flores do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, e ficamos satisfeitos”, disse Samia Barbosa da Silva.
Alex Nunes trabalha com doces artesanais e também elogiou a Feira. “Foi a primeira vez que participamos como expositores e só temos a agradecer pela oportunidade. As vendas ultrapassaram nossas previsões, com uma grande procura pelo brownie de pote”, destacou o empreendedor.
Responsável por oferecer aos visitantes diferentes tipos de chocolates, Carla Dable também aprovou o resultado. “Já participamos do evento em outras oportunidades, oferecendo nossos produtos, sempre com ótimo retorno do público. Mais uma vez, as vendas atenderam nossas expectativas”, avaliou.
Vendedora na loja de calçados Tok & Retok, Bruna de Paula frisou que o movimento no espaço foi intenso, com grande procura, principalmente, por produtos infantis. “Foram dias de muito trabalho e com uma resposta muito positiva”, disse.
“Podemos considerar que a Feira do Empreendedor foi um sucesso, com grande visitação, sendo uma das grandes atrações da Feira Agropecuária e Turísticas, onde todos os comerciantes saíram satisfeitos. O espaço foi ampliado, com climatização, o que deu mais conforto ao público. Além disso, tivemos excelentes shows, fechando, com chave de ouro, no domingo, com Dom Américo”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Matoso.
Ele agradeceu à Coordenadoria de Cultua e Lazer pelas atrações oferecidas, ressaltando ainda que outro espaço, bastante apreciado pelos visitantes, foi o pórtico, onde aconteceu a abertura da Feira. “O local recebeu uma decoração especial, com diversos banners, fazendo com que o espaço fosse bastante procurado para fotos”, concluiu o secretário.
Além de Dom Américo, o espaço contou com apresentações de Matheus Souza e Elias Ribeiro, na quinta-feira (25); banda Faixa Etária, na sexta (26); e oficina de Dança de Salão do Centro Cultural Sobradinho, seguida pelo grupo Elas Sambam, no sábado (27).