• Cultura

Feira do Empreendedor é um dos destaques no primeiro dia da 24 ª ExpoAgro Quissamã

A 24 ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial de Quissamã começou nesta sexta-feira (20), repleta de atrações. Entre elas, a Feira do Empreendedor, preparada no Ginásio Poliesportivo. O espaço com toda estrutura necessária para o evento, ainda conta com palco para atrações artísticas, 34 stands de diversos segmentos, como moda íntima, calçado, ótica, vestuário, artesanato, gastronomia e cervejaria. Os pontos são ocupados por 85% de empreendedores locais.

Em seu primeiro dia, a movimentação de público já animou os expositores, com expectativa positiva de volume de vendas durante a realização da ExpoAgro, de 20 a 25 de setembro.

“A Feira do Empreendedor está inserida na grade de atividades da ExpoAgro, que apoia a participação dos comerciantes quissamaenses, com a promoção das vocações naturais, e diversos ramos do comércio. A Prefeitura de Quissamã conta com programas e projetos de incentivo ao empreendedorismo, um segmento que aquece uma importante parcela da economia local”, observou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.

Proprietário de uma marca de doces e bolos, Alex Nunes, montou o seu stand e aposta em boas vendas, com a oportunidade de divulgar e expor os seus produtos, também para o grande número de turistas que estão na cidade em virtude da ExpoAgro.

“A Feira permite esse contato com o público, fato que pode resultar em novas perspectivas de negócios e ampliação da marca que já é conhecida pelos quissamaenses”, ressaltou Alex Nunes.