Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Feira do Empreendedor contará com 36 estandes no Parque de Exposições

Feira do Empreendedor contará com 36 estandes no Parque de Exposições

A Feira do Empreendedor, que integra programação da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, de 3 a 5 de agosto, acontecerá numa grande tenda, na entrada do Parque de Exposições. O espaço contará com 36 estandes, reunindo artesanato, maquiagem, velas, doces, cachaças, venda de roupas e acessórios, além do espaço da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que estará disponível para informações.
A Feira do Empreendedor, funcionará na sexta-feira (3), das 17h à 1h; no sábado (4), das 15h à 1h; e no domingo (5), de meio-dia até meia-noite, com música ao vivo todos os dias, com Elias Ribeiro; Hudson e Gilmar; e Mateus Souza, respectivamente, a partir das 20h. A entrada para a Feira Agropecuária e Turística será 1 kg de alimento não perecível ( feijão, arroz, açúcar, farinha, macarrão, óleo, biscoito, fubá, café) ou uma lata de leite em pó, de 400g.
“Teremos o mesmo modelo da antiga feira que acontecia no ginásio poliesportivo, só que agora em estrutura dentro do Parque. Nossa equipe está mobilizada e esperamos que o evento seja um sucesso”, destacou Arnaldo Mattoso, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.
Outras atrações da Feira são Concurso Leiteiro, provas hípicas, torneio de laço comprido, Festival Quissamã Beer Truck, palestras e visitas técnicas, exposição de carros antigos, mostra de pequenos animais na Fazendinha, além de shows com artistas nacionais e locais. Na sexta (3), destaque para Thiago Brava, às 22h. No sábado, Fernandinho, às 19h; e Swing & Simpatia, às 23h; e no domingo (5), Michel Teló, às 22h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.