Feira Agropecuária e Turística começa nesta quinta-feira

A Feira Agropecuária e Turística de Quissamã será aberta nesta quinta-feira (25), no Parque de Exposições Dr. Renato Queirós Carneiro da Silva. O evento vai até domingo (28), reunindo artistas de renome nacional como Gabriela Rocha, estrela da primeira noite, a partir de 21h; Péricles (26), Matheus e Kauan (27), João Gabriel (28) e Luan Santana (28). A programação inclui ainda Feira do Empreendedor, palestras técnicas, shows locais e regionais, concurso leiteiro, leilões, mostra de pequenos animais, provas hípicas e ranqueada estadual da raça Tabapuã.
Durante todos os dias de festa, até as 19h, a entrada será gratuita e após esse horário, o acesso ao local será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Serão aceitos leite em pó (lata), feijão, arroz, açúcar, farinha, macarrão, óleo (lata ou similar), fubá, café (pacote), e biscoito de sal ou doce (pacote 400g). A arrecadação será feita no portão de entrada do Parque e será facultativa para menores de 18 anos, idosos maiores de 65 anos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais.
Na tarde desta quarta-feira (24), a prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista estiveram no local da Feira acompanhando os últimos preparativos e conversando com os expositores. “É um momento especial para a cidade. Além de valorizar os produtores e oferecer entretenimento, nosso evento gera emprego e renda. Mais de 100 microempreendedores quissamaenses comercializarão seus produtos e essa oportunidade faz a diferença no atual momento”, frisou a prefeita.
O principal show do primeiro dia será com a cantora Gabriela Rocha, um dos principais nomes da música gospel no país. Com apenas 25 anos, ela tem números impressionantes nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores. Seu canal no YouTube, por exemplo, tem mais de 4,7 milhões de inscritos, sendo recordista entre os artistas do segmento em todo o mundo. No repertório, Gabriela tem sucessos como “Creio em Ti”, “Lugar Secreto”, “Teu Santo Nome”, “Eu e o Rei”, “Hosana”, “Santo Espírito Vem”, “Eu Navegarei” e “Atos 2”.

Confira a programação de quinta-feira
17h – Início das atividades na Feira do Empreendedor
18h – Show com Matheus Souza e Elias – Espaço do Empreendedor