Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fazenda segue com entrega de carnês do IPTU 2019

Fazenda segue com entrega de carnês do IPTU 2019

A equipe da secretaria de Fazenda continua com o trabalho de entrega dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. A distribuição, iniciada no dia 11 de fevereiro, acontece no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30; e às sextas-feiras, das 8h30 às 11h, até o dia 29 de março. Nesta quinta (7) e sexta-feira (8), o serviço também será realizado na praça do Carmo.
Quem optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 20% até o dia 29 de março. O valor pode ser dividido em até 10 vezes, desde que seja acima de R$ 100. Os carnês também podem ser impressos através de acesso online, pelo endereço eletrônico da página oficial da Prefeitura (www.quissama.rj.gov.br).
Após entregas residenciais, que aconteceram na Penha, Santa Catarina, Praia de João Francisco e Barra do Furado, agora a equipe está nas praças das localidades. Além do Carmo, atendido esta semana, a praça do Matias receberá o serviço entre os dias 11 e 15 de março, nos mesmos horários de atendimento estabelecidos para o Centro.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.