Fazenda realizará audiência da LDO 2020 na quinta-feira

A secretaria de Fazenda de Quissamã realizará, na quinta-feira (26), a audiência pública que discutirá o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020. O evento acontecerá no auditório da sede do Executivo, a partir das 14h, quando as secretarias e coordenadorias municipais apresentarão suas ações para o próximo ano.
Para permitir a participação dos cidadãos nessa discussão, a Prefeitura manteve, até o último dia 21, um formulário na página oficial para encaminhamento de sugestões por parte da população. Isso porque a prefeita Fátima Pacheco vê como fundamental o envolvimento da sociedade nas ações a serem desenvolvidas.
“A apresentação da LDO ordena o que tem de ser feito na Lei de Orçamento Anual (LOA), onde tudo tem de estar compatível. E, para esta ação, convidamos à população a participar também deste momento importante, quando serão apresentadas as ações propostas para o ano que vem”, ressalta a secretária de Fazenda, Simone Moreira.