Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fazenda continua com entrega de carnês do IPTU 2018

Fazenda continua com entrega de carnês do IPTU 2018

Mesmo sendo possível o acesso online, pelo endereço eletrônico da página oficial da Prefeitura, a Secretaria de Fazenda continua a entregar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 em pontos estratégicos do município. Para atender aos moradores do centro da cidade e localidades próximas, um posto foi montado no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e a entrega acontecerá até o dia 16 de abril.
A Fazenda está avaliando o retorno às localidades de Santa Catarina e Barra do Furado na última semana. E na próxima segunda (2) e terça-feira (3) a equipe da secretaria entregará diretamente nas residências, na Penha, o que é possível pela pequena quantidade de imóveis cadastrados.
E quanto aos valores a secretária de Fazenda, Simone Moreira, destaca que não houve aumento real nos valores de 2018, mas somente um reajuste da perda da inflação, de 2,7013%, com base no IPCA de novembro de 2016 a outubro de 2017.
Quem optar pelo pagamento em cota única, com desconto de 20%, a data limite será de 16 de abril, apesar de no carnê constar a data de 5 de abril. E para quem preferir, ou perder a data de entrega nos postos, basta acessar www.quissama.rj.gov.br e imprimir o carnê.
Segundo informações da secretaria, a partir do dia 5 de abril o pagamento do IPTU e todas as demais receitas municipais deverão ser pagas somente na agência da Caixa Econômica Federal, no seu correspondente bancário ou casa lotérica.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.