Fátima participa da XXI Marcha em Defesa dos Municípios

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, está participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa do Municípios, que acontece desde segunda-feira (21) no Centro Internacional de Convenção do Brasil (CICB), na capital federal. No dia da abertura, Fátima participou ainda de encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ministros e com representantes da bancada do Rio no Congresso Nacional.
Também participam da Marcha, que termina nesta quinta-feira (24), o vice-prefeito e secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Marcelo Batista; o secretário de Governo, Marcinho Pessanha; e o vereador Léo da Sis. Na terça (22), a prefeita de Quissamã representou o Estado do Rio na solenidade do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), destaque na programação da Marcha. Ao lado das fundadoras do Movimento, Tânia Ziulkoski e Dalva Christofoletti, da deputada federal Soraya Santos, coordenadora geral da Bancada Feminina, e de prefeitas de todo o país, Fátima comemorou os 90 anos de participação feminina na liderança municipal.
Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Marcha é promovida anualmente desde 1998 e nesta 21ª edição debate questões como repactuação de políticas ambientais e de saneamento, Sistema Único de Saúde, nova Lei de Licitações, Consórcios, Cultura e Turismo, entre outros assuntos.