Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Famílias aproveitam e elogiam a programação do verão

Famílias aproveitam e elogiam a programação do verão

A programação do Sesc Verão 2020 na Praia de João Francisco, em Quissamã, segue a todo vapor, oferecendo aos munícipes e visitantes atrações diferenciadas nos finais de semana. Neste sábado (1°), pela manhã, as atividades aconteceram na Arena Família com orientações de saúde bucal, massoterapia e oficinas de criatividade, escultura e observação do céu, além de distribuição de protetor solar, escova dental e material impresso com orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissível (ISTs).
Thainara de Abreu aproveitou a manhã de sol para curtir a praia com a família e participar das atividades oferecidas no balneário. “A programação está muito boa. Moro em Campos dos Goytacazes e estou passando o final de semana na casa de parentes e aproveitando tudo. As ações oferecidas são de grande importância. Estão todos de parabéns”, disse a visitante.
Adeilda Mathias também aproveitou as ações. “Todo final de semana estou aqui na praia prestigiando essa maravilha de atividade, pensada com muito carinho para nossas crianças e para nós adultos também. Estava com vontade de participar da massoterapia, e hoje me realizei. Só tenho a agradecer a todos envolvidos nas atividades proporcionarem um verão com ações diversas”, ressaltou a moradora.
À tarde, a programação continua a partir das 15h, com as ações da Coordenadoria de Esporte e Juventude, com os torneios de peteca e futmesa, na Arena Esportiva. E a noite, às 22h, no palco oficial, o Biquíni Cavadão vai comandar a festa; e, às 23h30, o agito ficará por conta de Glauco Zulo. Em Barra do Furado, às 22h, destaque para a apresentação de Os Piratas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.