Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Família que percorre o país em kombi visita Quissamã

Família que percorre o país em kombi visita Quissamã

O casal Valmiro Nunes e Érika Prado, suas duas filhas e uma gata estão realizando um antigo sonho: percorrer todas as cidades do Brasil a bordo de uma Kombi. Os turistas sobre rodas chegaram em Quissamã na manhã de sexta-feira (22) e foram recepcionados pela prefeita Fátima Pacheco no pátio da sede do Executivo.
A viagem começou no dia 22 de setembro de 2017, em Campinas/SP, e completa 9 meses. O carro é adaptado e equipado com cozinha, banheiro, chuveiro, caixa de água e local para dormir. “Quissamã faz parte da nossa rota e estamos adorando o acolhimento da população. É uma cidade linda!”, destacou Valmiro.
” Nossa meta é conhecer o Brasil e, depois, vamos percorrer o mundo. Optamos por uma modalidade de educação para as nossas filhas, chamada de educação domiciliar, através da qual eu e meu esposo somos os responsáveis pela formação das crianças. Várias matérias são ministradas in loco, já que elas vivenciam o que estão aprendendo”, destacou Érika Prado.
O casal é empreendedor digital e precisa apenas de internet para desenvolver os seus trabalhos. O projeto “Turismo de Valor” está nas redes digitais e todos podem conhecer mais sobre a história da família, através do endereço www.turismodevalor.com.br.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.