Eventos para todos os gostos no encerramento do Carnaval

O último dia do Carnaval em Quissamã foi marcado por atrações para todos os gostos. A festa, na terça-feira (13), começou com shows, no início da tarde, nas praias de Barra do Furado, com o grupo Levanta Saia; Visgueiro, com Samba Cartola, e em João Francisco, com Diego do Forró, nas Casuarinas. Depois, na orla, o grupo Catukaí comandou o trio elétrico.
No final da tarde, o ponto alto foram as matinês promovidas na quadra de esportes de Barra do Furado, no espaço da piscina pública de João Francisco e no Centro Cultural Sobradinho, no Centro. Nesta última, destaque para a centenária Banda Musical União Quissamaense, que também se apresentou, na sequência, no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, com repertório recheado de marchinhas e antigos sucessos do Carnaval.
A noite foi marcada ainda pelos desfiles dos Bois Imperador, Surubim e Canário na Avenida Barão de Vila Franca, que registrou excelente presença de público. A seguir, o Bloco Rubro-Negro levou sua animação para a passarela do samba. Para fechar a programação, a cantora Sabrina Rocha esbanjou vitalidade e fez todo mundo dançar.
Em seis dias de festa, a programação elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, procurou atender diferentes públicos e o resultado agradou artistas, moradores e visitantes. “Essa energia de Quissamã é contagiante. Saio daqui apaixonada pela cidade e pelas pessoas”, ressaltou Sabrina Rocha, que no verão também se apresentou em Barra do Furado e João Francisco. A massoterapeuta Cristina Barreto fez coro. “Estão todos de parabéns. Tivemos uma festa alegre, descontraída e em clima de tranquilidade, com opções para foliões de todas as idades”, ressaltou.