Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Eventos no Parque de Exposições oferecem programação variada

Eventos no Parque de Exposições oferecem programação variada

Música, apresentação cultural, provas hípicas e boa comida. Assim foi o dia de abertura do 1º Festival do Aipim e a 2ª Super Estadual Paint Rio, eventos abertos na sexta-feira (7), no Parque de Exposições de Quissamã, com entrada gratuita. A programação começou com as provas de tambor, passou por apresentações do cantor Elias Ribeiro e da dupla Juliano e Mariano, incluiu o tradicional Jongo Mirim de Machadinha e terminou com show de Larice Barreto.
Larice, que recentemente participou do The Voice Brasil 2018, no time de Ivete Sangalo, transformou a noite num grande baile sertanejo. O repertório mesclou sucessos atuais, com músicas que resgatam a moda de viola, agradando o público. “Fiquei muito feliz com a oportunidade de participar dessa festa. O quissamaense é acolhedor e passa uma energia boa para o artista. Quero voltar outras vezes”, destacou a cantora.
Na parte da culinária, um dos pratos mais procurados foi galinha com aipim. “Tem gosto de quero mais, me faz lembrar dos almoços de domingo na casa de meus avós. Gostei dessa união das provas do cavalo, da música e da culinária. Iniciativas como essa movimentam a cidade e abrem a possibilidade de uma renda extra para vários trabalhadores”, comentou o segurança João Bosco Martins.
Neste sábado (8), as atrações envolvem prova de laço, apresentação de fado mirim e adulto (18h) e show com o grupo Xote Carioca (22h). No domingo (9), a programação, na parte de animais, terá Conformação, às 10h, e Workin Penning, às 14h. Quem prestigiar o último dia poderá acompanhar, ainda, a Tarde de Talentos e o Baile da Terceira Idade. Um espaço para o artesanato local foi especialmente montado em área próxima à praça de alimentação.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.