Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Eventos esportivos movimentam o fim de semana

Eventos esportivos movimentam o fim de semana

O fim de semana promete muita atividade esportiva, com três competições distintas, reunindo os atletas de tênis, taekwondo e tiro com arco. No sábado (29), a partir das 8h, na quadra externa do Parque de Exposições, acontece o Torneio de Simples de Tênis, nas categorias A e B. No mesmo dia e horário, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, será realizado o Festival de Taekwondo. Já no domingo (30), a partir das 9h, também no ginásio, será a vez do 4º Indoor Fluminense de Tiro com Arco – Etapa do Estadual.
No tênis, competirão os alunos da escolinha da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, que lutarão por melhor classificação no ranking municipal e pelos troféus e medalhas. A taxa de inscrição será uma lata de leite em pó por tenista. O professor Márcio Ferreira pede que os participantes não se esqueçam de levar algo para comer e beber, para ser partilhado, na tradicional mesa de lanche.
Já no taekwondo, os alunos da escolinha, coordenados pelo professor Joelson Galson, vão participar de um festival interno, com a presença de atletas de outros núcleos da região. “Será mais um momento lúdico e de descontração, com treino, apresentações de lutas, poomsae e divulgação do esporte”, explicou Joelson.
O domingo será dos atiradores, que participarão do 4º Indoor da Federação de Tiro com Arco do Estado do Rio de Janeiro. Serão três atletas de Quissamã, três de Macaé e dois da cidade do Rio de Janeiro, na disputa de somatória de 60 tiros ao alvo, onde cada anel vale um ponto e, no centro, a área amarela equivale a 10 pontos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.