Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte realizará aulão de ginástica popular no Centro

Esporte realizará aulão de ginástica popular no Centro

Já no ritmo do Carnaval, a Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude vai promover um aulão de ginástica popular na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro, nesta quinta-feira (21), a partir das 19h. A atividade, que será comandada pelas professoras Bruna Pessanha, Taís Pessanha e Fabiana Machado, abrirá espaço ainda para o ensaio do Bloco ‘As Poderosas’.
A aula será aberta a todos os interessados, bastando para isso comparecer ao local e se envolver no encontro, que será realizado ao som de muito axé e funk. Será uma excelente oportunidade para quem gosta de dançar, de forma descontraída, e ainda poder ensaiar as coreografias que serão levadas à avenida no dia 1º de março.
Segundo Bruna, idealizadora e responsável pelo bloco, durante o aulão acontecerão ainda seletivas para a escolha de ‘Princesa’, ‘Rainha’, ‘Musa’, ‘A Poderosa’ (participante representante das maiores de 30 anos) e ‘A Glamourosa’ (representante da turma LGBT que também participa do evento). “Vamos fazer uma grande festa na avenida e contamos com todos para fazer isso acontecer. Então, venham participar conosco”, convidou.
A professora Fabiana Machado está ansiosa para o encontro. “Estamos muito empolgadas e preparando tudo com muito carinho e dedicação. Nosso objetivo é possibilitar a participação de todas as mulheres, de qualquer faixa etária, pois trata-se de um bloco feminino formado, principalmente, pelas alunas da Ginástica Popular, do QZumba Dance e das Brunetes, que se unem para realizar uma festa sadia, com respeito e muita alegria”, informou.
Taís Pessanha, além das atividades no ginásio, também comanda as aulas de Beach Dance que acontecem na praia de João Francisco, uma iniciativa da Coordenaria Especial de Esporte e Juventude, que tem feito muito sucesso na programação do Verão 2019.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.