Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte realiza Torneio de Tênis no sábado

Esporte realiza Torneio de Tênis no sábado

Mais uma vez, os integrantes da escolinha de tênis da Coordenadoria de Esporte e Juventude poderão se divertir e ainda lutar por melhor classificação no ranking municipal, nas Categorias A e B de Simples. O torneio acontecerá neste sábado (29), a partir das 8h, na quadra ao lado do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, que, recentemente, recebeu melhorias.
A premiação será de troféus para campeão, vice-campeão e terceiro colocado, além de medalhas para os tenistas que se destacarem na disputa. A taxa de inscrição será uma lata de leite em pó por tenista. Atualmente, a classificação está assim definida: Master Categoria A: 1º Anderson Oliveira; 2º Alessandro Brantes; 3º Fábio Marques; 4º Arthur Brantes; 5º Leandro Santos; 6º Norman Steiner; 7º Márcia Steiner; 8º Reginaldo Maia; 9º Daniel Victor. Categoria B: 1º Isabel Brantes; 2 º Júlio Fernandes; 3º Eduardo Carvalho; 4º Bruno Reis; 5º Felipe Souza; 6º Luciano Nogueira ; 7º Gustavo Moreira; 8º Alex Nunes.
“Certamente teremos partidas emocionantes e disputas de pontos inesquecíveis. O mais importante de tudo, no entanto, será a alegria e o prazer de passar um dia jogando tênis em Quissamã, numa convivência fraterna, saudável e respeitosa”, afirmou o professor Márcio Ferreira. Ele pede ainda que os participantes não se esqueçam de levar algo para comer e beber, para ser partilhado, na tradicional e sempre repleta mesa de lanche.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.