Esporte promove I Torneio de Duplas de Tênis

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude, realizou neste sábado (23), o I Torneio de Duplas de Tênis, na quadra ao lado do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, envolvendo atletas das categorias A, B e C. A atividade teve como objetivo, formatar o Ranking Municipal de cada categoria, além de incentivar os alunos da Escolinha de Tênis a jogar em duplas.
Participaram das provas, na categoria A, as duplas: Norman e Felipe; Márcia e Alessandro; e Anderson e Leandro. Já na categoria B, os atletas Isabel e Leandro; Felipe e Alex; e Luciano e Arthur. E na categoria C, Leandro e Leonardo; Carlos e Márcia; Alessandro e Gustavo; Norman e Julio; Isabel e Rafael; e por último, Anderson e Luciano.
O professor de tênis, Márcio Ferreira, destacou que como foi realizado o primeiro torneio municipal de duplas, o evento teve como objetivo formatar o Ranking Municipal de duplas, de acordo com o resultado dos jogos. “O objetivo secundário, seria o pessoal acostumar a jogar em duplas também no tênis, porque os alunos estão acostumados a jogar individualmente”, salientou Márcio.