Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte movimenta o Centro do município com Caravana Esportiva e jogos de futebol society

Esporte movimenta o Centro do município com Caravana Esportiva e jogos de futebol society

A coordenadoria especial de Esporte e Juventude preparou várias atividades esportivas neste sábado (25), para moradores de todas as idades da área central do município. Uma delas foi a Caravana Esportiva, montada logo pela manhã, no Parque de Exposições local. A segunda foi o torneio de integração entre as Escolinhas de Futebol do Canto da Saudade e de Santa Catarina, e na seqüência, na parte da tarde, um Amistoso masculino do Sub 13, entre os times de Quissamã X Campos dos Goytacazes, ambos no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. No próximo sábado (2), haverá competições entre o Sub 7 e Sub 9 do Centro, a partir das 8h, no mesmo local.
A Caravana Esportiva no Centro, contou com torneio de futebol society adulto, futebol de sabão, bastante disputado entre a garotada; jogos de mesa; e parque infantil. O Coordenador Especial de Esportes e Juventude, Cássio Reis, avaliou os eventos esportivos realizados este ano, nos diferentes pontos da cidade.
“Tivemos uma grande adesão das comunidades, em especial das crianças, nas localidades de Santa Catarina, Barra do Furado, Penha e hoje no Centro. Nosso objetivo foi alcançado e agora a expectativa fica para 2018, quando iremos para novas comunidades ao longo de todo o ano”, explicou Cássio Reis.
O torneio de integração entre as Escolinhas de Futebol também aconteceu em clima de despedida do ano de 2017, com os jogos realizados em quadra, entre as equipes de Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, incluindo um jogo misto entre os times femininos.
O Coordenador das Escolinhas de Futebol, Vinícius Ramos, também avaliou o trabalho desenvolvido pela equipe com os alunos, neste dia de encerramento das atividades com essas categorias da escolinha. “Ao longo do ano tivemos a idéia de organizar jogos de integração entre as Escolinhas, para descobrir talentos e estreitar competições para o próximo ano”, destacou Vinícius.
Agenda esportiva do Domingo – Neste domingo (26), haverá o Festival de Natação no Parque Aquático Municipal às 9h; no mesmo horário, Final do Aberto de Tênis, na quadra do Parque de Exposições local; e às 14h, será a vez do Torneio de Tiro ao Alvo, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.