Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte e shows garantem a diversão nas praias

Esporte e shows garantem a diversão nas praias

A programação do Verão 2019 nas praias de Quissamã segue a todo vapor com atrações esportivas e culturais. O sábado (9), em João Francisco, foi marcado pelo Torneio de HandBeach e pelo Projeto Te Vejo na Orla, com o grupo Chapas do Brasil. Já em Barra do Furado, o agito ficou por conta da cantora Neiva Brasil.
O Torneio de Handbeach, realizado na Arena Esportiva, reuniu duas equipes no masculino e duas no feminino. A coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas, pontua a importância do retorno das atividades. “Foram muitos anos sem os torneios e está sendo um retorno positivo das atividades, que serão fundamentais para os próximos anos”, completou.
Neste domingo (10), a programação inclui Torneio de Surf e inauguração da escolinha da modalidade, às 10h, em Barra do Furado. Já a grade de shows será garantida, a partir das 14h, com Juarez Só Aventura, nas Casuarinas; Henrique Magalhães, na Barrinha; e a Banda Catukaí, no Visgueiro. Às 15h, destaque para a aula de Beach Dance na praia de João Francisco. Às 16h, a Banda Energia Universitária vai comandar o trio elétrico.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.