Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte busca novas oportunidades para jovens jogadores de futebol

Esporte busca novas oportunidades para jovens jogadores de futebol

A coordenação de Esporte e Juventude da Prefeitura de Quissamã iniciou uma série de contatos com clubes cariocas para que seus olheiros possam vir ao município fazer peneiras, o que vai possibilitar que jovens talentos que se destaquem no futebol possam chegar a grandes times.
Será um trabalho de continuidade, segundo o coordenador da pasta, Cássio Reis, esclarecendo que a iniciativa de tirar as crianças das ruas e da ociosidade já é feita através das escolinhas esportivas. “A parceria com os clubes vai facilitar o trabalho de observação e destacar aqueles que apresentem algo mais, oferecendo a oportunidade de chegar às equipes de grande porte, o que até então não era viável. Nossa intenção é levar esses jovens para bons times e não permitir que os talentos se percam aqui em Quissamã”, ressaltou.
Como primeira ação, Cássio esteve em São Januário, na quarta-feira (5). No estádio do Clube de Regatas Vasco da Gama manteve conversa com o observador técnico e supervisor de captação de atletas, Ademar Braga Júnior, com o coordenador de captação, Luis Rangel, e com o técnico do Sub-10, Caio Degani. A visita foi agendada por Lucas Félix, ex-atleta das categorias de base de Quissamã, que hoje atua como coordenador técnico de captação de jogadores da Ultra Soccer, fundada pelo intermediário/CBF (Agente Fifa) Arthur Ramos.
Nessa conversa ficou definido que Quissamã oferecerá toda a estrutura necessária para a peneira, como liberação de campo, presença de ambulância e equipe do Esporte. A data ainda será marcada para que equipe vascaína venha ao município. Segundo Cássio, contatos com outros clubes serão feitos posteriormente para que novas oportunidades possam surgir.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.