Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Esporte abre período de renovação do Bolsa Atleta Quissamã a partir de 23 de janeiro 

A secretária de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas, recebeu os beneficiários do Bolsa Atleta Quissamã nesta quarta-feira (11), no Ginásio Poliesportivo. A reunião foi realizada como agradecimento por representarem o município em diversas competições ao longo do último ano. A secretária também reforçou a data para renovação da Bolsa, incentivo creditado pela Prefeitura de Quissamã. 
O programa Bolsa Atleta é dividido em três categorias (ouro, prata e bronze), com benefícios brutos mensais variando de R$ 230 a R$ 680 e tem o propósito de incentivar os atletas que representam o município em diversas modalidades esportivas. Ísis destacou as conquistas que os atletas de Quissamã tiveram ao longo de 2022.

“Fica meu agradecimento pelos maravilhosos resultados à todos os atletas que participaram das competições em 2022, que levam o nome de Quissamã e trouxeram tantas alegrias para o nosso município. É uma reunião para agradecer, mas também para tratar do ano de 2023, nas novas conquistas, novos objetivos”, disse. 

Renovação para atletas O cronograma de renovação e novas inscrições para o Bolsa Atleta já foi divulgado. Esportistas de Quissamã com alto rendimento, que já participam do Programa Bolsa Atleta, poderão realizar a renovação da inscrição para 2023, a partir do dia 23/01, já as novas inscrições acontecem a partir do dia 6 de março. 

Os interessados devem procurar o Protocolo Geral da Prefeitura, de segunda a quinta-feira, de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h; e na sexta, das 8h às 12h, levando a documentação necessária: currículo esportivo do atleta, termo de autorização do uso de imagem e voz para atletas maiores de 18 anos ou autorização dos pais ou responsáveis legais, no caso dos menores, termo de adesão do atleta, cópia da carteira de identidade; do CPF e a situação cadastral do CPF emitido no site da Receita Federal.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.