Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte abre inscrições para Torneio do Trabalhador

Esporte abre inscrições para Torneio do Trabalhador

O Torneio do Trabalhador será uma das atrações do dia 1º de maio, em Quissamã. A tradicional disputa de futebol society, organizada pela coordenadoria especial de Esporte e Juventude, será realizada no Parque de Exposições, com a participação de servidores públicos e funcionários de empresas locais, desde que moradores do município, com premiação de medalhas e troféus para os primeiros colocados.
De acordo a coordenadora da pasta, Isis Chagas, o evento é uma forma de lazer e socialização entre todos os trabalhadores. “O torneio gera uma grande expectativa, não apenas entre os servidores da Prefeitura. Ele envolve todos que colaboram para o desenvolvimento da cidade”, destacou.
O período de inscrição das equipes vai até 25 de abril e um congresso técnico, com sorteio do chaveamento, será realizado dois dias depois, às 18h, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, onde as fichas devem ser retiradas e, posteriormente, entregues. Cada partida terá dois tempos de 10 minutos, com três minutos de intervalo. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis.
“Tudo está sendo organizado com muito carinho. A comissão organizadora preparou um regulamento para o torneio, que será seguido à risca. Ele estabelece, por exemplo, normas sobre uniformes, número de atletas por time e possíveis atos de indisciplina”, completou Isis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.