Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Espetáculo circense virtual vai distribuir ingressos em Quissamã

Espetáculo circense virtual vai distribuir ingressos em Quissamã

Ainda em um período de pandemia da Covid-19, um projeto muito legal chega a Quissamã. O “Circo na Mão”, produzido pela Cia Chirulico, apresenta o espetáculo Trocadilhos, que terá atividade adaptada ao vídeo, com ações presenciais limitadas, via celular, de modo gratuito. Em Quissamã, sem aglomeração, os ingressos serão distribuídos nos bairros Caxias, Santa Catarina e Penha nesta sexta-feira (26) e sábado (27). A atividade vai adotar todas as medidas de saúde necessárias para o momento.
“Trocadilhos” será apresentado em três partes, sendo uma por dia. Quem mora em outros bairros, pode enviar diretamente a mensagem “Eu quero” para o telefone (22) 99735-3037 (ChiruZap) para também dar muitas risadas. Durante a passagem da Chirulico, o público receberá as instruções para receber o espetáculo, gratuitamente, no celular. O projeto foi selecionado pelo edital “Retomada Cultural RJ”, que é apresentado pelo Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio da Lei Aldir Blanc.
As aventuras dos palhaços Fornalha (Anthony Brito) e Margarida (Aline Barbosa) chegarão em formato híbrido. A Chirulico ainda vai disponibilizar clipes exclusivos com imagens do cortejo, além de uma música especialmente composta para Quissamã. “As expectativas são enormes e tudo foi preparado com muito carinho e segurança. Depois de quase um ano longe das atividades presenciais, os primeiros contatos com o público nos deixaram felizes”, disse Anthony, que interpreta o palhaço Fornalha.
Com o objetivo de evitar riscos, às atividades presenciais acontecerão em constante movimento. Mesmo assim, a equipe envolvida no projeto estará com kits de higiene, que incluem máscaras e álcool em gel, para distribuir para a população quando necessário.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.