Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Espaços de lazer terão horário especial durante o Carnaval

Espaços de lazer terão horário especial durante o Carnaval

A Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude divulgou o cronograma de atividades nos espaços de lazer na semana do Carnaval. Entre os dias 2 e 10 de março, a piscina infantil da Praia de João Francisco; o Espaço de Lazer Esportivo e Recreativo de Barra do Furado e o Parque Aquático, no Centro, estarão abertos em novos horários.
A piscina infantil vai funcionar das 13h às 18h, exceto no dia 4, quando o espaço estará aberto das 10h às 15h. Poderão ter acesso ao local, crianças com idade entre 1 e 12 anos, sendo que menores de 4 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Em Barra do Furado, o horário da área de lazer será das 14h às 18h e o Parque Aquático, das 10h às 18h.
Para frequentar o Parque Aquático, os quissamaenses devem fazer suas carteirinhas na secretaria da unidade, de terça a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h e, na sexta-feira, das 8h às 12h, mediante a apresentação de uma foto 3 x 4, cópia de identidade e comprovante de residência.
Já para os visitantes, a liberação será feita com a técnica de enfermagem responsável, no próprio parque aquático, no horário de funcionamento, apresentando documento com foto e comprovante de residência. Quem tem a carteirinha de aulas oferecidas no local também pode usar o documento para a atividade de lazer.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.