Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Escolinhas Esportivas seguem com renovações

Escolinhas Esportivas seguem com renovações

Atualmente, com cerca de três mil alunos matriculados, as escolinhas esportivas de Quissamã seguem formando atletas e descobrindo novos talentos nas mais diversas modalidades. E para garantir a matrícula deste ano, pais e responsáveis devem ficar atentos ao prazo de renovação que segue até o final de janeiro. Para quem deseja ingressar em uma das atividades, as novas inscrições poderão ser feitas a partir do dia 4 de fevereiro.
As modalidades esportivas oferecidas são: Futsal (a partir de 5 anos), Iniciação Esportiva (a partir de 5 anos), Jiu-jitsu (a partir de 8 anos), Taekwondo (a partir de 6 anos), Tiro com Arco (a partir de 12 anos), Natação (a partir de dois anos), Hidroginástica (a partir de 16 anos). Para as aulas de Futebol, Voleibol, Handebol, Basquete, Tênis, e Treinamento Funcional, (idade mínima 11 anos), Ginástica Popular (qualquer idade), Nado Livre (a partir de 16 anos), e Surfe – que passará a ser oferecido em breve (a partir de 8 anos).
Tanto as renovações, quanto as novas inscrições, podem ser feitas na secretaria do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, de segunda a quinta-feira das 8 h às 11h30, e de 13h30 às 17 h, e às sextas-feiras de 8 h às 12 h. Para as práticas de natação e hidroginástica, as inscrições devem ser efetuadas na secretaria do Parque Aquático Municipal, de terça a sexta-feira no mesmo horário de atendimento.
Para a renovação é necessário a apresentação da declaração escolar do aluno e atestado médico. Já para as novas matrículas, os pais e responsáveis devem apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento; 1 foto 3×4, declaração escolar e atestado médico.
As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em diversos horários e localidades, tais como Centro, Carmo, Canto da Saudade, Canto de Santo Antônio, Santa Catarina, Morro Alto, Boa Vista, Beira de Lagoa, Penha, Barra do Furado, Conde de Araruama e Machadinha.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.