Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Escolinha de Tiro com Arco é novidade em Quissamã

Escolinha de Tiro com Arco é novidade em Quissamã

A aula de Tiro com Arco, a mais nova modalidade oferecida nas escolinhas da coordenação de Esporte e Juventude de Quissamã, tem atraído muitos interessados. Outros destaques nas opções disponibilizadas este ano são Iniciação Esportiva e Taekwondo, que ainda têm vagas abertas e as inscrições podem ser feitas no ginásio poliesportivo, no horário administrativo.
Para participar do Tiro com Arco é preciso ser maior de 12 anos e as aulas acontecem às terças e quintas-feiras, com horários pela manhã e à tarde. As atividades são ministradas pela professora Paula Figueiredo, que é atleta de tiro com arco e integra o Comitê de Arbitragem do esporte, que é uma modalidade olímpica.
Já na iniciação, a idade é dos 4 aos 10 anos, e as aulas acontecem às terças e quintas e às quartas e sextas-feiras. E, para todas as idades, a pedida é o Taekwondo, com o mestre Joelson Galson, que vem revelando grandes atletas em Quissamã.
Além dessas opções citadas acima, a coordenação de Esporte ainda oferece natação, hidro, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, ginástica popular e tênis. Algumas escolinhas também são oferecidas em localidades fora da área central do município. Dias e horários são escolhidos no momento da matrícula.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.