Escolinha de tênis vai promover torneio no próximo dia 18

A escolinha de tênis da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude de Quissamã vai reunir, mais uma vez, os alunos para uma disputa, desta vez com o Torneio Municipal de Simples, na categoria C. O evento será realizado no próximo dia 18, na quadra ao lado do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, e está aberto a tenistas iniciantes, mesmo os que não participam da escolinha.
Segundo o professor Márcio Ferreira, as partidas acontecerão em quadra reduzida e com bolas especiais vermelhas, utilizadas na iniciação de jovens e adultos, por serem mais lentas, mais macias e de tamanho maior.
As inscrições podem ser feitas no ginásio poliesportivo, até o dia 17; e, no dia do evento, até o sorteio das chaves. A taxa de inscrição será uma lata de leite em pó, que deverá ser entregue no dia 18. Os resultados definirão o ranking municipal da categoria.
“Será uma experiência incrível, um dia de muito tênis, convívio fraterno e feliz. Venha jogar tênis em Quissamã, você vai se apaixonar!”, convidou o professor Márcio, que também pede colaboração dos participantes para a mesa de lanche partilhado, que é montada em todas as competições do grupo.
Os interessados na escolinha de tênis podem fazer a inscrição no ginásio. As aulas acontecem às segundas e terças-feiras, a partir das 14h. Antes de ser encaminhado para uma das turmas, o novo aluno participa de aula experimental.