Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Escolinha de basquete vai disputar torneio regional

Escolinha de basquete vai disputar torneio regional

Mais uma competição vai reunir atletas da região em Quissamã. Desta vez, serão os meninos da categoria sub-16 da Escolinha de Basquete da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, que disputarão a quinta etapa do 3º Regional de Basquete. O evento acontecerá domingo (21), no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, a partir das 9h.
Participarão também da disputa as equipes Geração Basquete, de Campos dos Goytacazes; Macaé Basquete, Frade Macaé e Águias Basketball, todas de Macaé. Os cinco times já disputaram etapas em Macaé, no Frade, em Campos e essa será a segunda a ser realizada em Quissamã.
“Agradeço aos alunos/atletas e ao técnico Antônio pelo belo trabalho que vem sendo desenvolvido na escolinha de basquete do município. E desejo força e garra nos jogos”, frisou a coordenadora de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.
O primeiro jogo será entre as equipes Quissamã e Águias; o segundo entre Macaé e Frade; o terceiro acontece entre Geração e Águias; o quarto, entre Quissamã e Frade; e o quinto e último entre Macaé e Geração.
Na classificação geral do Regional, coordenado pela Associação Macaé de Basquete, o 1º lugar está com o Geração Basquete; em 2º está o Macaé Basquete; em 3º, o Frade Macaé; em 4º, o Águias Basquete; em 5º, o Quissamã; em 6º, o Tênis Clube Macaé; e, fechando em 7º, o Nova Friburgo. Os dois últimos não participarão desta etapa.
Para o professor e técnico Antônio Marcos Menezes, a participação neste Regional é uma forma de manter os alunos da escolinha em permanente atividade, permitindo desenvolver o trabalho da melhor forma possível.
Segundo a organização, somente poderão jogar e permanecer no banco de reservas os atletas que estiverem inscritos na relação entregue até 15 minutos antes da partida e mediante a carteira da competição. A relação deverá contar com 12 inscritos, em ordem numérica dos uniformes.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.