Escola Tânia Regina comemora 26 anos com sarau literário

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, participou, na manhã desta quarta-feira (22), das comemorações pelos 26 anos da Escola Municipal Professora Tânia Regina Paula, no bairro Alto Alegre. Ela foi recebida pela diretora administrativa Márcia Renata de Abreu dos Santos e pelo diretor pedagógico Edwilson da Silva Andrade e acompanhou as apresentações especialmente preparadas para a data. Também estiveram presentes o secretário de Educação, Róbisson Serra; o subsecretário Ailson Belarmindo; a coordenadora de Gestão Pedagógica, Helena Lima; os vereadores Calico Leite, Leone Cordeiro, Xande Moreno e Cássio Reis.
“É uma alegria participar desse momento. Parabéns a toda equipe e alunos da Escola Tânia Regina pelos 26 de trabalho de excelência! Bençãos e vida longa para a comunidade escolar, que através da Educação promove o desenvolvimento de nosso município”, ressaltou a prefeita.
O aniversário foi marcado por um sarau literário, tendo como referência a obra do escritor Pedro Bandeira, autor de literatura juvenil mais vendido no Brasil. “Preparamos tudo com muito carinho. Nossa escola tem 470 alunos e atende do 1º ao 5º ano de escolaridade, sendo uma referência para o município e bastante procurada pelos pais todos os anos. Procuramos fazer sempre o melhor para corresponder às expectativas”, comentou a diretora Márcia Renata.