Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Escola Professor Miguel Ângelo comemora 17º aniversário

A Escola Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos, no bairro de Caxias, comemorou 17 anos de atividades com um jantar na quarta-feira (27), reunindo alunos, pais e profissionais que atuam na unidade. A noite, marcada por homenagens e muita emoção, contou com a presença da prefeita Fátima Pacheco, do vice-prefeito Marcelo Batista, do secretário de Governo, Marcinho Pessanha; do subsecretário de Educação, Aílson Belarmindo, e da coordenadora de Gestão Pedagógica, Helena Lima.
“O professor Miguel Ângelo foi um homem extraordinário, um visionário. A casa da família, em Quissamã, funcionava como ponto de referência para os quissamaenses. Teve participação efetiva, por exemplo, na implantação do Colégio Cenecista aqui no município. Fico honrada em participar desse momento e receber Cláudio e Gardel, filhos de Miguel, numa homenagem mais do que justa”, ressaltou Fátima.
A diretora Kelly Rodrigues também destacou a importância do professor que dá nome à escola, que atende 270 alunos, do 1º ao 5º ano. “O professor Miguel Ângelo marcou gerações não apenas em Quissamã, mas também em municípios vizinhos. Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais de sua história. Agradeço a participação e o empenho de todos os pais, dos estudantes e da nossa equipe de trabalho que fizeram essa noite tão especial”, frisou.
No hall da entrada da unidade foi montado um painel homenageando ex-diretoras da escola. “É uma forma de reconhecer o empenho de quem tanto colaborou nesses 17 anos de atividade”, completou Kelly.

Galeria de Fotos