Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Escola Maria Ilka recruta jovens talentos para os Jogos Escolares do Rio de Janeiro

A Escola Municipal Professora Maria Ilka de Queirós e Almeida, de Santa Catarina, está pronta para mostrar seu talento nos Jogos Escolares do Rio de Janeiro (JERJ), que prometem agitar o Estado do Rio de Janeiro de 7 de junho a 30 de agosto deste ano. Para formar seus times de futsal, a escola realizou uma peneira nesta quarta-feira (29), selecionando 24 jovens para representar as categorias feminina e masculina.
A peneira foi realizada com alunos nascidos em 2010, 2011 e 2012, em parceria com a secretaria municipal de Esporte e Juventude e o time de futebol do bairro. Foram escolhidos 10 meninos e 10 meninas, além de dois suplentes para cada categoria, que representarão a escola na etapa regional.

“O futsal é o grande potencial dos nossos alunos. Atualmente, a Maria Ilka é a única escola de Quissamã inscrita no campeonato. Selecionamos 24 alunos, entre meninos e meninas, com o apoio da Secretaria de Esporte e do treinador do time do bairro, Cléber Keka, que auxiliou o professor de Educação Física, Allan Novaes, técnico da seletiva”, comentou a Diretora Pedagógica, Ariana Ribeiro.
Os JERJ têm como objetivo fomentar a participação dos estudantes-atletas do estado do Rio de Janeiro, da educação básica, em atividades desportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos esportivos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.