Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Escola de Gestores dá continuidade ao programa e realiza mais um módulo

Escola de Gestores dá continuidade ao programa e realiza mais um módulo

Com o objetivo de oferecer uma formação continuada aos diretores das unidades escolares, dentro da nova gestão da prática pedagógica, a secretaria de Educação de Quissamã dá prosseguimento, na próxima quinta-feira (11), às aulas da Escola de Gestores, na E.M. Tânia Regina Paula, a partir das 8:30h.
Nesse segundo momento os participantes serão levados a discutir o tema A função do gestor e suas competências, que será desenvolvido pela coordenadora de ensino da secretaria, Helena Lima da Costa. “O objetivo é discutir as novas competências do gestor, levando em consideração a sociedade contemporânea. Discutiremos competências que promovam a liderança, a gestão participativa, a gestão pedagógica e gestão de pessoal. Todas elas como fator preponderante para se alcançar uma educação de qualidade”.
O curso, que tem carga horária de 240 horas, e será ministrado ao longo de 2 anos, tem como objetivo ampliar as competências e habilidades dos gestores a partir da reflexão e ação. Acontecendo a cada 15 dias, em formato de módulos com quatro horas/aula cada,, o curso terá certificação feita pela própria secretaria, através da Coordenação de Ensino.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.