Equipes esportivas de Quissamã terão fim de semana movimentado

As equipes esportivas de Quissamã terão um fim de semana movimentado, com presença confirmada em torneios e jogos amistosos fora da cidade. Os atletas estarão em Macaé, Itaperuna e no Rio de Janeiro com basquete, handebol, futsal masculino e feminino, e vôlei feminino adulto. E tudo isso é incentivo, ainda, para as crianças e adolescentes que participam das escolinhas.
No sábado (26) os meninos do basquete continuam sua caminhada no 3º Torneio da Copa Regional de Basquete, em Macaé. Já os jogos em Itaperuna, também no sábado, atendem a um convite para a reinauguração do ginásio poliesportivo da cidade. De Quissamã sairão 36 atletas, estando a equipe de futsal feminino, sob orientação técnica de Davi Magno; a de futsal masculino adulto, com Luciano Teixeira; e o handebol, com Alex Melo. No Rio, no domingo (27), as meninas vão disputar Copa Rio de Vôlei, sob o comando de Luiz Felipe Almeida.
“A participação na Copa Regional de Basquete Sub-16 e Sub-19, no último fim de semana, está sendo de grande valia, pois voltamos aos treinos há pouco tempo e por isso é importante participar dessas competições com um nível maior, para que os times ganhem volume de jogo. E os amistosos em Itaperuna também servem como treino para as equipes ganharem ritmo”, informou a assessora de Programas Esportivos, Ísis Chagas.