Equipes de Quissamã sinalizam pontos afetados pelas chuvas na RJ 196, entre o Centro e Barra do Furado

A secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Quissamã, Guarda Civil Municipal e a coordenadoria de Defesa Civil estão atuando de forma integrada no monitoramento de áreas afetadas pelas fortes chuvas.

Além da observação dos possíveis pontos de alagamento, as forças de segurança estão sinalizando, na RJ 196 (Centro/Barra do Furado), os pontos que apresentaram avaria no asfalto.

“O objetivo é realizar o trabalho preventivo de acidentes, também com orientação aos motoristas a respeito das condições da estrada, com a colocação de cones e a presença de agentes em pontos estratégicos”, avaliou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.

Em caso de necessidade de abertura de chamada, a população pode acionar a Guarda Civil Municipal, pelo telefone 153, e Defesa Civil pelo 199.