Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipes de futsal levam a melhor em amistosos

Equipes de futsal levam a melhor em amistosos

As equipes de futsal de Quissamã brilharam nos amistosos da noite de quarta-feira (25), que marcaram a entrega do novo placar eletrônico do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. No feminino, goleada de 8 a 1 sobre o Monarcas, de Macaé. No confronto masculino, o time local venceu Carapebus por 4 a 3.
Artilheira da primeira partida, com três gols, a pivô Bruna, 22 anos, moradora de Santa Catarina, ressaltou o bom momento vivido pelo grupo. “Temos treinado bastante, com atividades aqui no ginásio e na quadra do Canto da Saudade. No próximo domingo, Quissamã vai sediar o Rio Open, com equipes de Macaé e Campos. Estamos confiantes e o amistoso foi importante para alguns ajustes”, ponderou.
Ao lado dos vereadores Calico Leite e Cássio Reis, a coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas, aproveitou e fez um convite à comunidade. “Temos apoiado diversas modalidades, viabilizando a participação de equipes e atletas individuais em competições fora do município. Quando temos a oportunidade de receber eventos é importante ter a torcida ao nosso lado”, frisou, lembrando que o Rio Open terá início às 9h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.