Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe masculina de vôlei retoma atividades e vai disputar Copa Liverj

Equipe masculina de vôlei retoma atividades e vai disputar Copa Liverj

Uma nova equipe esportiva surge na cidade e se prepara para participar da Copa da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), que será realizada em Quissamã nos dias 21 e 22 de julho. Os rapazes treinam desde fevereiro e conquistaram uma vitória no primeiro amistoso que fizeram, contra equipe de Rio de Ostras, no domingo (15), em uma mescla de remanescentes dos times que já representaram a cidade e novos atletas.
Comandado pela técnica Roselaine Maurício, o grupo treina no ginásio poliesportivo, às segundas e terças-feiras, a partir das 19h. E para continuar a preparação, um quadrangular está programado para o dia 19 de maio, em Quissamã, e outros amistosos estão sendo agendados.
“Essa primeira disputa foi muito positiva, não só pelo placar favorável, de 3 x 2, mas porque avaliei a evolução da equipe e observamos que os atletasestão comprometidos e motivados com o trabalho que estamos desenvolvendo. Ainda temos muito a melhorar, mas é visível o quanto já crescemos.Vamos continuar trabalhando os fundamentos e a parte tática para termos um bom desempenho na Copa da Liverj, quando jogaremos em casa”,ressaltou Roselaine.
A equipe é formada por Jakson Machado Andrade, Alan da Silva Barboza, Luiz Vitor Barcelos de Almeida, Igo Magaldi de Barcelos, Talles da Silva Drumont, Janderson Silva, Breno Coutinho, Roberto Rodrigues Júnior, Davi Wintt, Gláucio Pereira, Gildevan Souza Santos, Luan Chagas, Alexandre Ribeiro, Marcos Antônio Lamoglia de Sá e Edimar dos Santos Souza.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.