Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe masculina de vôlei de Quissamã participa da Etapa LIV Ouro Azul, em Campos

Equipe masculina de vôlei de Quissamã participa da Etapa LIV Ouro Azul, em Campos

O time masculino de vôlei de Quissamã participou da 1º etapa LIV Ouro Azul em Campos dos Goytacazes neste final de semana. A equipe enfrentou Itaperuna, Maricá e Black Rocks, mas não conseguiu se classificar para a final da competição. A Liga do Interior de Voleibol (LIV – RJ), organizou o evento em homenagem ao Centenário do Automóvel Clube Fluminense, tradicional em Campos.
“Foram dois anos sem participar de competições, sem treinos, mas ainda assim, fomos lá e demos o nosso melhor. Ainda temos muito a melhorar e vamos continuar trabalhando tanto os fundamentos, quanto a parte tática para termos um melhor desempenho nas próximas competições”, ressaltou Roselaine Maurício, técnica do time.
A equipe composta por Jakson Machado, Roberto Rodrigues Júnior, Alan da Silva, Igo Magaldi, Breno Coutinho, Adelson Thomáz, Bruno Perez, Luisa Luz Rodrigues, Whainy Silva, Leonardo Ribeiro, Carlos Roberto Adão, Jaques Rodrigues e Arthur Domingues, treina no ginásio poliesportivo com a ajuda da auxiliar técnica Bruna Pessanha, que enalteceu os jogadores. “Foram jogos duros, mas nós lutamos até o fim e em breve, com a continuidade dos treinos, os resultados positivos virão”.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.