Equipe feminina de vôlei de Quissamã estreia neste domingo na Liga A da Liverj

Tem início, neste domingo (5), mais um desafio para a equipe feminina de vôlei de Quissamã. Depois de conquistar, em dezembro, o Estadual da Liga B de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), agora chegou a vez da estreia na Liga A.
As meninas de Quissamã entram em quadra com o objetivo de manter a pegada do ano anterior, em rodada dupla que será disputada no ginásio do River FC, no Rio de Janeiro.

O primeiro confronto está marcado para às 11h30, sendo o Superset B o primeiro adversário. Em seguida, às 15h, a equipe retorna à quadra, desta vez para encarar o Sisterhood.

O técnico Luis Felipe de Almeida relata que a base da equipe foi mantida, e está confiante para a temporada de 2023.

“O vôlei feminino de Quissamã tem por tradição fazer boas campanhas e já conquistou um lugar de respeito no Estado. É a primeira rodada e vamos em busca dos pontos na tabela”, destacou.

O time tem apoio da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, com o Bolsa Atleta Quissamã.