Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Equipe feminina de Quissamã vence mais duas partidas pela Liga B de Voleibol do RJ

A equipe feminina de Quissamã jogou a 4ª rodada da Liga B de Voleibol do RJ, no Braz de Pina Country Club, Rio de Janeiro, no último domingo (26) e ganhou mais duas partidas. No primeiro confronto, o Quissamã ganhou do CDBV por 2 sets a 0, com parciais 25×06 e 25×18. Já o segundo confronto, contra o Vôlei Insulano, foi mais disputado. Embora tivessem começado perdendo, viraram o jogo e levaram a melhor: 19×25, 25×16 e 15×12: 2 sets a 1.
As meninas quissamaenses ficaram com os destaques das duas partidas. Raquel Paula ganhou o título contra o CDBV e Thamara Aid, consagrou-se em cima do Vôlei Insulano. O time formado por Bruna Pessanha, Maiara Alvarenga, Vanessa Marins, Camilla Rangel, Evelyn Barcelos, Fabrícia Carla, Júlia Andrade, Ludymila Reis, Thamara Aid, Ranna Anselmo, Karina Carvalho, Raquel Paula Barcelos e Tais Pessanha voltou com força total, depois do intervalo de aproximadamente 40 dias.
Ao todo, foram oito jogos com sete vitórias e uma derrota. Comandado pelo técnico Luis Felipe de Almeida Azevedo e pela auxiliar técnica Roselaine Moisés Maurício, o time conquistou a meta traçada para esta rodada, que era ganhar mais duas partidas. Para Bruna Pessanha, jogadora e também coordenadora de Projetos Esportivos, o otimismo tem aumentado cada vez mais quando os resultados positivos surgem. “É um orgulho muito grande fazer parte dessa equipe”.

Galeria de Fotos