Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe feminina de Quissamã vence mais duas partidas pela Liga B de Voleibol do RJ

Equipe feminina de Quissamã vence mais duas partidas pela Liga B de Voleibol do RJ

A equipe feminina de Quissamã jogou a 4ª rodada da Liga B de Voleibol do RJ, no Braz de Pina Country Club, Rio de Janeiro, no último domingo (26) e ganhou mais duas partidas. No primeiro confronto, o Quissamã ganhou do CDBV por 2 sets a 0, com parciais 25×06 e 25×18. Já o segundo confronto, contra o Vôlei Insulano, foi mais disputado. Embora tivessem começado perdendo, viraram o jogo e levaram a melhor: 19×25, 25×16 e 15×12: 2 sets a 1.
As meninas quissamaenses ficaram com os destaques das duas partidas. Raquel Paula ganhou o título contra o CDBV e Thamara Aid, consagrou-se em cima do Vôlei Insulano. O time formado por Bruna Pessanha, Maiara Alvarenga, Vanessa Marins, Camilla Rangel, Evelyn Barcelos, Fabrícia Carla, Júlia Andrade, Ludymila Reis, Thamara Aid, Ranna Anselmo, Karina Carvalho, Raquel Paula Barcelos e Tais Pessanha voltou com força total, depois do intervalo de aproximadamente 40 dias.
Ao todo, foram oito jogos com sete vitórias e uma derrota. Comandado pelo técnico Luis Felipe de Almeida Azevedo e pela auxiliar técnica Roselaine Moisés Maurício, o time conquistou a meta traçada para esta rodada, que era ganhar mais duas partidas. Para Bruna Pessanha, jogadora e também coordenadora de Projetos Esportivos, o otimismo tem aumentado cada vez mais quando os resultados positivos surgem. “É um orgulho muito grande fazer parte dessa equipe”.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.