Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe feminina de Quissamã lidera Campeonato da Liverj

Equipe feminina de Quissamã lidera Campeonato da Liverj

Com sete vitórias em nove partidas, a equipe de vôlei feminino de Quissamã assumiu a liderança do Campeonato da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). No domingo (2), o time levou a melhor em três jogos no ginásio do Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, zona norte do Rio, batendo Maravilhas Vôlei, VolleyShow e EJV, todos por 2 sets a 0. Participaram dos jogos as atletas Raquel, Monique, Keti, Vanessa, Ludymila, Maiara, Stefani, Camilla, Karina, Daiana, Tamires e Fabrícia, sob o comando do técnico Luis Felipe Almeida.
A competição é disputada por 14 equipes, com a fase de classificação indo até 11 de novembro. As quissamaenses voltam ao Rio no próximo dia 23 para mais dois confrontos, diante do Unipro Vôlei e do PSK. Os treinos são realizados às sextas-feiras, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, de 19h30 às 21h30.
Em março, a equipe feminina adulta de Quissamã conquistou o título do Torneio Início da Liverj 2018. Na decisão, em set único, vitória sobre o Estrela Vôlei por 30 a 29, em partida emocionante. Em outubro, o município vai sediar a I Copa Liverj, nas categorias masculino e feminino, que reunirá os melhores atletas amadores do Estado.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.