Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe do Corpo de Bombeiros visita hospital de campanha e CTR

Equipe do Corpo de Bombeiros visita hospital de campanha e CTR

Na manhã desta quarta-feira (6), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Macaé (9º GBM) visitou as instalações do hospital de campanha e do Centro de Triagem Respiratória (CTR), em Quissamã. A equipe, comandada pelo Tenente Rafael Caldas, e o aspirante Maduro, foi recepcionada pelo coordenador da Defesa Civil Municipal, Marcos Alves, e pela Administradora Hospitalar Simone Flores. Na ocasião, foram verificadas todas as estruturas de segurança dos dois locais.
“É muito importante receber a equipe do Corpo de Bombeiros, aqui, em nosso município. Eles estão percorrendo todas as cidades. Foram vistoriadas o modo de operação das instalações, as plantas, e as estruturas internas e externas, como alojamentos, banheiros, sistema de compressores e demais equipamentos. Após a vistoria, será confeccionado um relatório, por parte da corporação, e será enviado para a central no Rio de Janeiro. Eles saíram daqui satisfeitos com a organização implementada. Isso mostra que estamos no caminho certo na prevenção ao coronavírus”, disse Marcos Alves.
O Centro de Triagem Respiratória (CTR) funciona 24 horas para atendimento dos pacientes sintomáticos respiratórios. Se você está sentindo algum sintoma, como tosse seca, febre e coriza, ligue Disque Saúde 0800 -095-1909. Uma equipe irá à sua residência para o atendimento e, se necessário, fazer o encaminhamento para o CTR.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.