Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe de Taekwondo brilha em competição na região serrana

Equipe de Taekwondo brilha em competição na região serrana

Seis atletas de Quissamã participaram, neste domingo (20), da XXII Copa Edmond de Taekwondo, disputada no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, em Nova Friburgo. O saldo foi positivo, com a conquista de sete medalhas de ouro (cinco no poomsae e duas na luta) e uma de prata (na luta).
No poomsae, as primeiras colocações foram conquistadas por Angelina Lourenço Galson, 10 anos, ponta preta, categoria infantil; Leonardo Ribeiro, 21 anos, 74 kg, faixa amarela, adulto; Thales S. de Souza Rodrigues, 12 anos, 49 kg, faixa vermelha, cadete; Nilson José Zanon Soares, 48 anos, 67kg, faixa vermelha, ponta preta, master; e Sandy Pinto da Silva, 17 anos, 71 kg, faixa azul, juvenil. Angelina, Thales e Zanon são integrantes do Programa Bolsa Atleta.
Na luta, ouro para Heury Araújo Santos,11anos,51kg, faixa amarela, infantil; e para Nilson José Zanon Soares, na categoria master. O desempenho, no geral, fez com que a Escola Joelson Taekwondo terminasse na terceira colocação por equipes na competição que reuniu representantes de diversas regiões do Estado do Rio.
“Esse evento na região serrana foi importante porque levamos alguns alunos da escolinha de Taekwondo da Coordenadoria de Esporte e Juventude , que representaram muito bem o município. Agora vamos treinar para a Copa do Brasil de Poomsae, que acontecerá no dia 30 novembro e 1° de dezembro”, destacou o mestre Joelson Galson, técnico da equipe É responsável pela escolinha da modalidade.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.