Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe de Jiu-Jitsu conquista sete medalhas no Campeonato Sul Fluminense

Equipe de Jiu-Jitsu conquista sete medalhas no Campeonato Sul Fluminense

Sete atletas de Quissamã participaram, no sábado (10), do Campeonato Sul Fluminense de Jiu-Jitsu, no município de Resende. O saldo foi positivo, com a conquista de cinco medalhas de ouro e duas de prata. A competição, realizada no Colégio Salesiano, reuniu cerca de 1.200 lutadores, das mais diversas regiões do Estado.
As medalhas de ouro foram obtidas por Yasmin Vitória (faixa amarela), Pedro Paulo (azul), Guilherme Oliveira (amarela), João Nascimento (laranja) e Antônio Nascimento (laranja). Jonas Sales (azul) e Arthur Abreu (amarela) ficaram com a prata. Todos os competidores têm incentivo do Programa Bolsa Atleta, implantado pela Prefeitura no ano passado. A equipe teve como técnico o professor Wandherson Cruz.
“Foi um evento de alto nível, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro. O desempenho dos atletas foi muito bom e fiquei satisfeito com o resultado geral”, destacou Wandherson.
O grupo agora se prepara para o Campeonato Carioca, que acontecerá no dia 31 de agosto, em local ainda a ser confirmado pela Federação.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.