Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe de futebol sub-15 de Quissamã ganha triangular em Dores de Macabu

Equipe de futebol sub-15 de Quissamã ganha triangular em Dores de Macabu

A equipe do sub-15, formada pelos alunos nascidos em 2007 e 2008, da escolinha de futebol de Quissamã, participou de um triangular no campo do Quilombo, localizado em Dores de Macabu. Foram duas equipes quilombolas e uma de Quissamã.
Foram três jogos e a equipe de Quissamã levou a melhor, ganhando duas partidas e empatando uma. No primeiro jogo, o placar foi 2 X 1 de virada sobre o time do Quilombo A, com gols de Pedro Marinho e Vitor Hugo Chagas.
Já a segunda etapa, foi contra a equipe do Quilombo B e com um golaço de falta de Pedro Marinho, o time de Quissamã venceu por 1 X 0. O terceiro jogo, que terminou em empate de 0 x 0, foi mais uma vez contra o Quilombo A.
A comissão técnica formada por Luciano Cardim e Genilson Tutuca, ficou muito feliz com a atuação da equipe. “Eles tocaram a bola, tiveram atitude e personalidade”, afirmou Tutuca.
“Depois de dois anos sem participar de nenhum jogo fora do município, foi uma grande alegria retornar essa galerinha do Sub 15. Vale ressaltar que vários atletas que jogaram hoje, foram estreantes nesse tipo de evento. Foi proveitoso demais e o resultado não poderia ter sido melhor”, declarou orgulhoso, Luciano.
Luciano e Tutuca, aproveitaram para agradecer a secretária de Esporte e Juventude, Isis Chagas por todo apoio e incentivo que ela tem dado, inclusive para os meninos treinarem todas as terças e quintas no estádio.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.