Entrega dos carnês do IPTU 2018 começa nesta quinta no Centro

Os carnês do IPTU 2018 começam a ser entregues nesta quinta-feira (15), no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, na área central de Quissamã. A partir de segunda-feira (19), a distribuição também será feita em Barra do Furado e Santa Catarina. O prazo para pagamento da cota única, com desconto de 20%, vai até 16 de abril, apesar do vencimento estar datado para dia 5 de abril, no carnê. O documento também estará disponível online, através do endereço eletrônico da página oficial da Prefeitura:www.quissama.rj.gov.br.
Em Santa Catarina, a entrega acontecerá na Escola Municipal Professora Maria Ilka de Queirós e Almeida. Em Barra do Furado, o local será a praça principal. Nas duas localidades, o prazo vai até 28 de março. Já no Centro,a distribuição ocorrerá até 16 de abril; sempre das 9h às 16h.
A secretária de Fazenda, Simone Moreira, destaca que não houve aumento real nos valores do IPTU de 2018. “Só fizemos o reajuste da perda da inflação, de 2,7013%, com base no IPCA de novembro de 2016 a outubro de 2017”, explicou.