Entorno dos quiosques em Barra do Furado vai ser reorganizado para o verão

Com a proximidade do verão, a Prefeitura de Quissamã se prepara para implementar ações no litoral, principalmente em Barra do Furado visando oferecer maior conforto para os veranistas e visitantes no entorno dos quiosques, na Barrinha.
Em uma visita de avaliação à localidade feita na manhã da última segunda-feira (30), técnicos verificaram diversos pontos que vão facilitar e organizar o acesso a churrasqueiras, paradas de ônibus e ao comércio. Participaram ainda representantes do Turismo, Meio Ambiente, Procuradoria Geral e Guarda Municipal.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho, Arnaldo Mattoso, a iniciativa da atual administração prevê investimentos para facilitar a circulação dos frequentadores, nos pontos de maior contingente de pessoas.
– Sob o ponto de vista da atividade econômica, temos que criar facilidades para o turismo, que na alta temporada é expressiva em nossa região, sobretudo em Barra do Furado. A reorganização da área no entorno dos quiosques vai facilitar os ambulantes comercializarem os seus produtos – disse, acrescentando que Quissamã se destaca também com o turismo histórico, étnico e ecológico.