Ensaios do Auto da Paixão seguem em ritmo intenso

Os ensaios com os alunos da oficina de teatro do Centro Cultural Sobradinho para a apresentação do “Auto da Paixão”, que será realizado no dia 30 de março, estão a todo vapor. A peça contará com cerca de 60 participantes, entre atores e dançarinos, e será encenada nos jardins da Prefeitura de Quissamã, às 20h, sob a direção da professora Leíze Maciel.
Ela destacou que o grupo ensaia desde fevereiro para o tradicional espetáculo da Semana Santa. “Já gravamos todas as vozes dos personagens da peça, incluindo as músicas, para que a apresentação seja o maior sucesso. Todos estão convidados para esse momento tão especial”, contou, empolgada, a professora de teatro do Sobradinho.
O Auto da Paixão de Cristo, que contará ainda com artistas convidados, conta a história dos últimos dias da vida de Jesus Cristo, retratando sua prisão, julgamento crucificação e ressurreição.