Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Encontro de Zumba será uma das atrações da Primavera Cultural

Encontro de Zumba será uma das atrações da Primavera Cultural

Um dos destaques da programação da Primavera Cultural, que acontece neste fim de semana no Centro Cultural Sobradinho, será o ‘Q Zumba Dance’, encontro marcado para o sábado (29), das 9h às 12h30, reunindo instrutores de várias modalidades dançantes, com convidados de cidades vizinhas. O evento será aberto nesta sexta (28), às 18h, com apresentação dos alunos das oficinas do Sobradinho. No sábado (29), o encerramento será com show de Alex Cohen, às 20h.
Os participantes do ‘Q Zumba Dance’ contarão com a presença dos professores zin Fabiana Machado, instrutora de zumba e FitDance; zin Carol Albuquerque, de zumba e FitDance; zin Taty Ribeiro, de zumba; Taís Pessanha, da ginástica popular; Bruna Pessanha; Camila Magaldi, de FitDance, todas de Quissamã. De Rio das Ostras virá Paula Gonçalves, de zumba, e de Campos dos Goytacazes os convidados são Christian Barreto, Mayana e Juliana Madeira, todos de ritmos e zumba.
Estarão presentes ainda o Grupo Ragha e Cia de Dança Marcos Braga, ambos de Campos dos Goytacazes. Além deles, estarão se apresentando grupos de alunas da oficina de zumba do Sobradinho, entre eles o Crazy’s 4 Dance, Top Girl Dance e Zumba Star.
“Será uma manhã com muita dança e alegria, reunindo os participantes das aulas oferecidas pelas coordenadorias de Cultura e Lazer e de Esporte e Juventude, quando teremos muita zumba, FitDance, dança de salão, hip hop e ritmos variados. O evento é aberto ao público e todos estão convidados”, destacou Fabiana Machado, uma das coordenadoras do evento, que conta com a colaboração de Carol Albuquerque e Taty Ribeiro na organização.
Fabiana explicou que o evento será aberto a todas as faixas etárias, sendo que os menores de 18 anos só poderão participar acompanhados de responsáveis, munidos de documento de identificação com foto. Falou também que no encontro serão arrecadados brinquedos para doação às crianças de comunidades carentes da região.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.