Encontro de Mulheres vai debater empoderamento e igualdade de gêneros

Na sequência da programação do mês da mulher acontece nesta segunda-feira (26), no auditório da sede do Executivo, a partir das 14h, um encontro tendo como palestrantes a prefeita Fátima Pacheco, a deputada federal Soraya Santos, a deputada estadual Zeidan e a ativista política Marilena Garcia. O evento vai abordar a importância do empoderamento feminino e a igualdade de gêneros na garantia do desenvolvimento sustentável.
“Convidamos as mulheres guerreiras e trabalhadoras a participarem deste momento, deste encontro onde vamos discutir a conquista do nosso espaço e lugar na sociedade. E por isso é importante a presença de todas”, destacou a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães.
Ela disse, ainda, que, em paralelo, acontecerá a Exposição Fotográfica “Mulheres que inspiram e constroem novos caminhos”, no hall da Prefeitura. Essa iniciativa continuará a ser desenvolvida, ao longo do ano, em datas comemorativas como dia das Mães, do Trabalhador e do Servidor Público, entre outras, aumentando o acervo de fotos que registrará moradores da cidade nesses momentos específicos.